• (33) 3433-1314 / WhatsApp
  • Seg. à Sex. 08h00 às 16h00

Prefeitura > História da Cidade

São José do Jacuri é uma cidade de Estado do Minas Gerais. Os habitantes se chamam jacurienses.
O município se estende por 345,2 km² e contava com 6 453 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 18,7 habitantes por km² no território do município.
Vizinho dos municípios de Frei LagonegroSão Pedro do Suaçuí e José Raydan,São José do Jacuri se situa a 51 km a Sul-Leste de Itamarandiba a maior cidade nos arredores.
Situado a 549 metros de altitude, de São José do Jacuri tem as seguintes coordenadas geográficas: Latitude: 18° 16' 30'' Sul, Longitude: 42° 40' 28'' Oeste.
O prefeito de São José do Jacuri se chama CLAUDIO JOSE SANTOS ROCHA.

Para todas as formalidades administrativas,você pode ir à prefeitura de São José do Jacuri Rua Dr. Simão da Cunha, 77. Mas você também pode contatar a prefeitura por telefone ou por email, pelo endereço abaixo.
Atualizar dados.